AVG259 Pedro Matondo

           

   

Realizou-se no AVAGroup mais um Super RFO (Real Flight Operations), evento de voos em função da programação real, neste caso, simulando as operações TAAG Virtual e SonAir Virtual das nossas congéneres reais. O evento teve a duração de 4 dias, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo, dias 2, 3, 4 e 5 de Novembro em que criamos uma disputa saudável em termos de resultados operacionais entre duas equipas de Tripulações, A e B. 

A Tripulação B foi a grande vencedora desta edição, totalizando 2270 pontos com cerca de 65 voos realizados, composta pelos membros AVG102 Nuno de Sousa, AVG252 Ivandro de Andrade, AVG227 Vinicius dos Santos, AVG260 Erickson Marcelo, AVG338 Lukeny Bernado, AVG151 Kevin Tavares, AVG318 Valdemir Adão e AVG290 Bruno de Freitas.

Vinicius dos Santos AVG227 foi considerado o melhor piloto do evento por ser o piloto que menos pontos perdeu na avaliação dos seus voos.

No total foram realizados 110 voos durante os quatro dias do evento. 45 voos efectuados pela Tripulação A e 65 voos efectuados pela Tripulação Vencedora B. Estiveram na base da avaliação de cada operação, critérios como Plano de Voo, Performance do Piloto e Horários On Time. Algumas screenshots na nossa pagina de facebook, aqui.

     

TAAG FLIGHTS

SONAIR FLIGHTS